Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Shiiiiii



Certas pessoas têm uma terrível mania de se expor e falar suas confidências para os amigos ou para um amigo. E você, talvez, deve ter se perguntado...se não contar para os amigos vou contar para quem?
A resposta é com outra pergunta, e por que contar? Não conte.
Existem tantas coisas interessantes em nossas vidas para compartilhar, mas algumas confidências... nem para o cachorro.

Procure criar uma maneira de fazer com que alguns segredos seus não cheguem ao HD cerebral de outras pessoas através de suas mensagens, para não correr o risco de dar pane ou futuramente um vírus afetar este HD e sua mensagem ser vista por outros.

Preserve-se, esta é uma parte muito importante do seu espaço vital que compreende seus desejos e sentimentos mais íntimos. Eles foram feitos para ficar no seu HD.
Como é um hábito, procure de vez em quando não contar algo que você falaria para um amigo seu muito íntimo. Vá modificando gradualmente este hábito, transformando-o em outro. Se isso for prazeroso continue, caso contrário, não se martirize.

Hábitos são vícios, alguns bons e outros nem tantos, e por serem vícios não é de uma hora para outra que você vai trocá-los. É um trabalho árduo, mas com resultados surpreendentes.