domingo, 12 de setembro de 2010
Shiiiiii
Certas pessoas têm uma terrível mania de se expor e falar suas confidências para os amigos ou para um amigo. E você, talvez, deve ter se perguntado...se não contar para os amigos vou contar para quem?
A resposta é com outra pergunta, e por que contar? Não conte.
Existem tantas coisas interessantes em nossas vidas para compartilhar, mas algumas confidências... nem para o cachorro.
Procure criar uma maneira de fazer com que alguns segredos seus não cheguem ao HD cerebral de outras pessoas através de suas mensagens, para não correr o risco de dar pane ou futuramente um vírus afetar este HD e sua mensagem ser vista por outros.
Preserve-se, esta é uma parte muito importante do seu espaço vital que compreende seus desejos e sentimentos mais íntimos. Eles foram feitos para ficar no seu HD.
Como é um hábito, procure de vez em quando não contar algo que você falaria para um amigo seu muito íntimo. Vá modificando gradualmente este hábito, transformando-o em outro. Se isso for prazeroso continue, caso contrário, não se martirize.
Hábitos são vícios, alguns bons e outros nem tantos, e por serem vícios não é de uma hora para outra que você vai trocá-los. É um trabalho árduo, mas com resultados surpreendentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu brother preto! Me permita discordar... Os amigos existem para fazer parte da nossa vida, as coisas que acontecem conosco devem ser compartilhadas... Me parece um paradoxo ser feliz e não compartilhar. Tem uma frase que eu adoro de um filme incrível que mostra bem isso. Quando um carinha teimava em não compartilhar nada com ninguém... da maneira mais sofrida ele chegou a seguinte conclusão:
ResponderExcluir"A felicidade só é real quando compartilhada!"
Into the Wild
Beijo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeu brother branco. Obrigado pela dica, concordo com você, é por isso que o texto faz alusão a algumas confidências.
ResponderExcluirAbração.