Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Badi Assad




Se existe algo que me deixa muito feliz é ir em shows de música. Desde 2003 quando comecei a ir aos shows no Santander Cultural, sempre informal com um violão ou poucos instrumentos, já vi passar por lá Jorge Drexler, Yusa (uma cubana que toca jazz lindamente), João Donato, Roberta Machado, Vanessa da Mata...Entre outros. Um lugar que gosto muito pela sua arquitetura e aconchego. Max de Castro disse que estava tocando como se estivesse na sala de uma casa gigante.

No mês passado mais uma grande artista deu o ar da sua graça, da sua habilidade, simpatia e elegância.

Badi Assad é uma daquelas pessoas que quando toca, você ouve não só sons, mas senti sua energia, seus sentimentos, sua alma, sua essência. Ela ama o que faz.

Toca seu instrumento com delicadeza, encanta com seu sorriso tímido, impõe sua presença com uma postura majestosa e desenvolve no show uma atmosfera de magia e encantamento.

Sai do show com a sensação de que tive uma hora da minha existência preenchida por melodias, notas e sons que não aguçaram apenas minha audição, mas um conjunto de sentimentos que palavras não explicam.

Quando tiver a oportunidade de assisti-la vá, mesmo que você não a conheça. Você vai se surpreender.

2 comentários:

  1. Sorte minha tu gostar tanto de shows. Ja fui a cada show incrível contigo este ano!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Edeeer...e eu eternamente grata por você ter me convidado para ouvi-la. Show incrível mesmo. Adorei muito. Beijos! p.s: me mantem informada dos shows no santander?

    ResponderExcluir